quarta-feira, 16 de março de 2011

O que Deus uniu, ninguém vai seprar ♫

Pois é , são 3 anos de amizade, e ninguém imaginou que iria, chegar até aqui, mais chego e cada dia que passa com mais força, mais sabedoria e muito mais amor, cada uma com defeitos e qualidades, com erros e acertos, cada uma com sua beleza jeito e personalidade, cada uma que eu admiro e amo demais, e dor um valor, tremendo a amizade que eu construi com vocês, com certeza meu maior medo é perder vocês, ou pior ainda perder a amizade de vocês, não consigo nem imaginar, afinal são 3 anos, não 3 dia nem 3 meses, muito menos 3 segundos, estar cada dia de semana, se torna o melhor possível, o mais engraçado, o mais divertido, minhas meninas, lindas e queridas. Cada dia que passa se tornam mais e mais especiais, para mim, cada uma me conquistou de um jeito, Ianca com seu jeito, lerdo e maluca de ser, Larissa com sua bunda grande, e a lerdesa de sempre, kkkkkkkkkkk', e Giovana, com a perturbação de sempre, e as maluquices, cada dia aprendo mais e mais com vocês, não basta só estar de segunda a sexta com vocês, de 8:00 ás 4:00 da tade, é não é facil, aturar vocês todas essas horas, mais é mais que divertido, matéria que é bom ninguém tem, agora um zero bem grande, é o que não falta para nós 4 HAUSHAUSHAUSHAUS'. E hoje só vim aqui para postar o quanto vocês segnificam em minha vida, e o quanto vai fazer falta estar todos os dias ao lado de você, só de pensar que esse ano acaba chega me dá até uma dor forte, em meu coração, pois é né, esse anos vamos nos separar, mais se o destino quiser, vamos continuar unidas, para todo o sempre, pois juntas, somos mais que perfeitas, mais separadas uma da outra, somos uma verdadeira merda, kkkkkkkkkkkk' Eu amo você para todo o sempre, com todas as minhas forças, eternamente s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário